Start challenging this corporate slave state

Para quem não sabe, Alex Jones tem um programa de rádio com uma audiência razoável aqui nos EUA. Ele não é exatamente mainstream, mas tem conseguido cada vez mais atenção. A última vez em que ele teve algum destaque na grande mídia foi quando o ator Charlie Sheen declarou durante uma estrevista no programa dele que a histórica oficial sobre o que aconteceu em 11 de setembro de 2001 era absolutamente inacreditável e que como cidadão americano ele exigia uma investigação decente e respostas para uma quantidade preocupante de perguntas que ficaram no ar.

Alex Jones é freqüentemente chamado de comunista e subversivo pela direita e de conservador e fascista pela esquerda, o que pra mim é um ótimo sinal de que ele não está discursando segundo categorias ideológicas pré-fabricadas e sim realmente pensando alguma coisa. Ele tem um site independente na internet chamado Infowars, “because there is a war on for your mind”. Ele acerta na mosca no fato de que a verdadeira guerra está sendo travada nas nossas mentes, e que se acreditarmos acriticamente nessas besteiradas todas com que o establishment nos bombardeia, estamos perdidos.

Enfim, essa introdução é para contextualizar melhor quem é o sujeito fazendo esse discurso espetacular no vídeo que se segue abaixo. Não podemos deixar o planeta Terra virar um campo de concentração gigante.