Caros leitores: hoje O Indivíduo completa 9 anos.
Para marcar o aniversário, e preparar a nossa primeira década, decidi transferir todos os textos (ou quase) do site antigo para o WordPress. As vantagens são evidentes, tanto para quem administra o site como para quem o lê. Mas são muitos, muitos textos, e penso que vai demorar muito até que tudo esteja no lugar. Se você tem links para textos antigos, não se preocupe: vou criar um redirecionamento para cada texto trazido para o WordPress. Vou anunciando o progresso da migração por aqui mesmo e já criei a primeira tentativa de mapa do site.
A primeira coisa que fiz foi colocar a nossa primeira edição quase completa no ar. Quase completa porque o texto do José Roberto desapareceu. Se alguém aí tiver, por favor me mande.
Lembre-se de que em 1997 não existiam blogs, o acesso era majoritariamente discado e o site só foi posto no ar porque o Sergio de Biasi era (e ainda é) um sujeito informático. Fizemos primeiro o jornal em papel e só porque os maus elementos da PUC-Rio nos catapultaram para o estrelato é que partimos para a versão digital.
Os textos:
- Editorial
- A negra noite da consciência
- O massacre do bom senso
- Ciência versus filosofia?
- Qu’est-ce que c’est “Cambralha”?
- Poema
E, se você não tem a menor idéia do que eu estou dizendo, leia o excelente texto do Alvaro:
Agora, meus caros, é comemorar.
Obrigado por continuarem a ler!
2 respostas para “9 anos hoje”
Os comentários estão fechados.